Com o sistema de Troca e Devolução da Boutique Lopes Fashion suas trocas se tornam mais simples. Em apenas alguns passos sua solicitação estará pronta.
Para acessar o Troque fácil acesse aqui clique aqui›
Em caso de troca por motivo de tamanho, cor ou modelo, os custos serão por conta da cliente. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria na loja, desde que cumpra as seguintes condições:
• A peça deve estar com as etiquetas e embalagens de LOJA afixada.
• O produto deve estar em sua embalagem original;
• Não pode apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
• Não pode ter sido lavada, usada e/ou modificada.
O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto por parte da cliente. É importante ressaltar que essa política não se aplicará para peças de sale/outlet e/ou promoção.
Defeito de Fabricação:
Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 (trinta) dias úteis para analisar e sanar o problema. Boutique Lopes Fashion isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso por parte do cliente. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que, por sua culpa exclusiva, tenha danificado o produto, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas acima, retornando o produto para a cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta da cliente.
O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
É necessário informar os dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento. Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.